terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Família do jovem morto na bananeira quer processar o SAMU por negligência



José Carlos Santos Bispo,  23 anos de idade, esteve no complexo policial hoje pela manhã (11/01/11) , para registrar uma queixa e tomar providências contra o socorro prestado pelo Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), ele  que é irmão de Rodrigo Mota Santos, 16 anos morto na madrugada do último domingo, fato ocorrido na bananeira por volta dàs 2:20 da manhã, quando, segundo ele, estava no bar junto com seu irmão e sua irmã, derrepente apareceram dois homens deflagrando os tiros, atingindo seu irmão, que ficou agonizando por volta de uma hora e vinte minutos, tendo que pedir para uma viatura da PM  se dirigir  até a sede do SAMU e pedir o socorro, que infelizmente não chegou a tempo de salvar o jovem.
No laudo  médico atesta que a vítima veio a óbito por hemorragia cerebral com  ferimento causado por projétil de arma de fogo. Ou seja o jovem não morreu instantâneamente, e sim pela demora do socorro.
Ele nos relatou que o telefone celular dele chegou a descarregar a bateria de tanto chamar o número de emergência do SAMU.


Nenhum comentário: